Valeu!

Com vinho, queijo, salame, suco, computadores, e caderno de desenho na mesa, nos reunimos pela primeira vez aqui em Paris pra conversarmos sobre o projeto. A conversa foi ótima, pois os desejos para com o trabalho foram colocados à mesa e descobri que estou muito tranquila e aberta para todas as proposições que surgirem durante o processo.

Uma coisa que quis expor na conversa é que não existe um desejo meu de que a gente construa um espetáculo solo, pois nunca me imaginei e desejei estar atuando sozinha em cena; assim, todos concordamos em deixar que o tempo do processo mostre os caminhos possíveis a serem trilhados. E é claro, que desde já, o desafio do solo já está topado se optarmos por este.

Será, é, uma honra ter dois diretores e a minha filhota do lado de fora me orientando e ensinando. Me sinto muito feliz pela oportunidade de estar aqui vivendo essa experiência e, por isso, aproveito esse espaço para agradecer à todos que nos ajudaram de pertinho ou de longe com esse projeto. Muito obrigada mesmo.

Anúncios

Um comentário sobre “Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s