Incroyable et impeccable!

Um post rapidinho. Finalmente, após quase 20 dias depois de chegarmos em Paris, conseguimos hoje assistir o Macbeth, do Théâtre du Soleil! De fato, a experiência de assistir o Soleil no seu próprio espaço é uma experiência única, que precisa ser vivida. O espaço cheio de gente (e olha que a sessão aos domingos é às 13h30!!!), a Ariane recebendo os ingressos na porta, tudo faz a diferença.

Confesso que, dos três trabalhos que assisti do Soleil, esse é o que menos me toca, por incrível que pareça! No entanto, é fato que é um trabalho incrível, é sempre uma aula. Quero assistir mais algumas vezes enquanto estiver por aqui, para poder dissecar melhor o trabalho, dia a dia.

Você foi um espetáculo à parte, minha querida filhota. Aguentou as 3 horas e 40 minutos com muita tranquilidade – lógico que alguma inquietação aqui e ali, mas em geral muito comportada e atenciosa – e foi elogiada por todos os lados. O casal que tava atrás da gente disse que você era “genial”, o casal da frente, ao final do espetáculo, teceu muitos elogios, e a cereja do bolo foi os dois elogios que você recebeu da própria Ariane Mouchkine: “Incroyable” e “impeccable”!!! Abusada como só você, retribuiu dando uma rolha que tava na tua mão de presente pra ela! Rsrs…

Privilégio estar aqui. A cada dia mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s